domingo, 21 de setembro de 2014

Não há anjos no espaço

fiz dois poemas nesse tempo que passei de viagem (rs),queria fazer um conjunto,mas não consegui o suficiente...

Não há anjos no espaço

Tranque tudo
Bata os ferrolhos
Não fique dormindo
Se faça de mudo
Feche os olhos
Não tem ninguém vindo

Tenho medo de ser abduzido
Levado para o espaço
Na companhia de estranhos
De ter o passado perdido
Cicatrizes de estilhaços
De não realizar meus sonhos

Andando em becos estreitos
Correndo ofegante
Não há do que fugir
Debruçado em um parapeito
Sob pressão ofegante...
Depois de amanhã,pra onde você quer ir?

Escolhemos o que fazemos
Mas não há controle sobre sentir
Talvez eu caia de um escada
Porque depressa viemos
Todos carregam forças incontroláveis dentro de si:
O amor e a fúria do nada

Alguns podem não me entender
Minhas palavras esparsas
E tentem me matar com sua rejeição
Pois meu grande querer
É como um anjo arquear as asas
E desvanecer na escuridão

Até mais ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler mais um pensamento !
Deixe aqui sua opinião =]