segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Desejo que seja eterno

Tenho enrolado muito na escrita hahaha

Desejo que seja eterno

As vezes rabisco no caderno
Seu nome com letras estranhas
Apenas pra não conseguir ler
E desejo que seja eterno
Nossas alegrias tamanhas
Desejo contigo nunca viver

E nossa distância
Que as vezes magoa
Céus,estou preso na solidão!
Mas até nos sonhos de criança
Pode se sonhar a toa
Entre as estrelas na imensidão

Eu não perco a fala
Meu coração não bate mais rápido
Não faria nada para estar aí
Mas a dúvida não cala
Que se você estivesse ao meu lado
Talvez me fizesse sorrir

Eu só espero
Que sejamos mortais inimigos
Juntos uma guerra começar
Não serei sincero
O silêncio é abrigo
Para aqueles sem nada a declarar

E se você vier atrás de mim
Esse será o instante
Quando a noite me enganar
Esse dia será o fim
E espero que esteja distante
"Não,eu não posso te amar."

Até mais ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler mais um pensamento !
Deixe aqui sua opinião =]