quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Numa noite calma

Eu estou demorando demais pra postar oq escrevo hahaha

Numa noite calma

Hoje eu me peguei
Olhando o mesmo familiar sorriso
De algum estranho
Horas eternas passei
Ouvindo a mesma música
Que como o esquecido sonho
Não me lembrava de ninguém

Um retrato na parede de meu quarto
Ou um texto sem autor
Talvez entre nós seja assim
E tudo que exista de fato
Seja nossas memórias não vividas
O principio e o fim
E o terror em nossas vidas

As ruas vazias
A estática do rádio sem estação
Eu nunca poderia dormir
Pensando em coisas só minhas
Preso em outros universos
Hoje eu quis não ter coração

E se na minha alma
Souber que os pesadelos não te dão paz
Ordenaria aos ventos
Que numa noite calma
Abrissem tua janela
E deixando tudo para trás
Te levassem até o céu
Apenas para brilhar como uma estrela

Até mais ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler mais um pensamento !
Deixe aqui sua opinião =]