sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Aqui sozinho

As férias me deixaram preguiçoso...
Aqui sozinho

Eu estava aqui
Como poderia estar em qualquer lugar
Mas eu não esperava
Que o céu de repente fosse cair
E não sei um lugar mais solitário para estar
Eu realmente não imaginava

Eu só espero não ter que ouvir
Seus gritos de guerra
Contra uma alma que nunca lutou
Não há para onde fugir
Sobre o céu e sobre a terra
Eu não sei onde estou

O sol nasceu novamente
E antes que eu pudesse falar algo
Já não havia para onde correr
Por que mente?
Meu coração é um  náufrago
Isso é tudo que eu queria dizer

Sempre eu espero
Que meus dias possam valer a pena
Que antes da derrota haja tempo de lutar
Pois sendo sincero
Numa história tão pequena
Minha vida não posso entregar

E se um dia eu contar uma mentira
Fugir da cidade
Seguir meu próprio caminho
Não estarei aqui esperando sua ira
Mais uma vez dizendo a verdade
Eu estava aqui tão sozinho...

Até mais ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler mais um pensamento !
Deixe aqui sua opinião =]