segunda-feira, 6 de abril de 2015

O ladrão e as almas perdidas

Bom domingo pra vocês.rsrs(demorei mais de uma semana pra decidir um titulo)

O ladrão e as almas perdidas

Andando bem rápido
Alguém o persegue
Em silenciosos passos
No brilho de um amor pálido
A noite e a sorte entregue
Sinto falta de teus abraços

É o fim das almas perdidas
Deixem-o em paz!
O silêncio nada responde
Tantas glórias imerecidas
Mas agora tanto faz
A verdade se esconde

Ouvi falar de um fantasma
Um certo ladrão de lágrimas
Pois está tão morto que não pode chorar
Uma incerta alma
Ele é uma das vitimas
Sinto falta de teu olhar

É o fim das almas perdidas
Queriam de novo viver
Tem alguém olhando pra mim
É assim em todas as vidas
Meu amor,não há o que temer
É apenas o meu fim

Pois eu estava tão perto
Meu coração se desfez em ruínas
Tão cedo tive que partir
Talvez não esteja certo
Mas em sonhos esparsos como neblina
Sempre te vejo sorrir

Até mais ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler mais um pensamento !
Deixe aqui sua opinião =]