domingo, 4 de março de 2018

O outro lado da vida

O outro lado da vida.

Vermes e besouros rastejando
Juntos devoram minha carne
Só ossos e mentiras acabam sobrando
Quando ser alguém deixou de ser uma verdade
Bem, esse é o outro lado da vida.

Quando minha alma chorou
-Pela primeira vez -
É como se já soubesse
Que o tempo das dores começou,
Nasci como se já morresse
Bem, esse é o outro lado da vida.

Flores nascem depois da tempestade
Mas já não estou aqui para ver
Pois minha dor é maior que minha sinceridade
E o que escrevo nem sempre se pode entender
Bem, esse é o outro lado da vida.

Mas não chorem ainda
Quando era criança sonhava em ser forte
Mas a esperança não me deu boas-vindas
Hoje sonho com a morte
E bem, esse é o outro lado da vida.

Até mais ^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler mais um pensamento !
Deixe aqui sua opinião =]